Resultado Final Homologado do Processo de Seleção para bolsas de estudos parciais na América do Sul

espanhol

É com muita alegria que a Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, tem a satisfação de tornar público, após a análise de recursos, o Resultado Final Homologado do Processo de Seleção para bolsas de estudos parciais na América do Sul – Edital ARI nº 010/2017.

Segue o Ofício 105_2017 com os nomes dos 13 (treze) alunos classificados no processo de seleção, que serão indicados para concessão das bolsas de estudo parciais, para realização de programa de intercâmbio de acordo com as especificações do edital, por meio do acordo de cooperação entre o Centro Paula Souza e as escolas Academia, Ecela e SET Idiomas.

OBS: Os alunos ganhadores serão contatados pela Coordenação de Projetos de Mobilidade da ARInter, e receberão as próximas orientações (prazos e envio de documentação).

O Núcleo de Assuntos Internacionais da FATEC Praia Grande parabeniza a aluna Mariana Lima Adurens pela classificação no processo de seleção.

Aos demais candidatos, agradecemos o interesse e incentivamos a participação nos próximos editais promovidos pela Assessoria de Relações Internacionais – ARInter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s